Facebook ADS para Afiliados – Profissão Afiliado | Super Bonus


Neste artigo eu vou tentar expor um pouco da minha experiência como aluno do Profissão Afiliado, como este curso transformou minha fida e para mim é o melhor curso de Facebook ADS para Afiliados que existe atualmente.

Farouk Palis o Idealizador do Profissão Afiliado

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pkL-2YNUvXg]

Antes de falar do Profissão Afiliado, acho que é preciso falar um pouco sobre o seu criador Farouk Palis.
Farouk, vem de uma cidade chamada Ituiutaba em Minas Gerais, com a crise que se iniciava país e as vendas caindo, ele foi atrás de soluções e descobriu no Marketing Digital a solução para gerar mais vendas e aumentar exponencialmente o faturamento.
Foi então que Farouk Palis, viu uma imensa oportunidade de negócio e resolveu compartilhar isso com muita gente criando o seu primeiro curso de sucesso o Desafio 3K.

O Que é o Desafio 3K?

O Desafio 3K foi um curso que ensinava a trabalhar e ganhar dinheiro como afiliado de info produtos através do Facebook, o curso tinha um valor extremamente acessível para ajudar o máximo de pessoas possíveis.
Foi quando me inscrevi no Desafio 3K que conheci o Farouk Palis, e foi este o curso que realmente me abriu a mente para o Mercado Digital.
Hoje você O Desafio 3K não é mais comercializado, mais deixou muito ensinamento bom.
Hoje Farouk se especializou em Facebook ADS para Afiliados, e foi no final de 2016 que ele lançou o curso Profissão Afiliado.
Na época eu estava sem dinheiro com várias contas para pagar, mas eu sabia que precisava entrar neste curso e hoje não me arrependo nem um pouco, me apertei, juntei aqui e ali e me inscrevi no Profissão Afiliado.

Profissão Afiliado a melhor decisão que tomei

Me inscrever no Profissão Afiliado foi a melhor decisão que tomei na minha vida profissional, este é para mim o melhor curso de Facebook ADS para Afiliados que eu já fiz.
Como falei anteriormente eu fiz o curso Desafio 3K mais antes já tinha feito outros cursos e sinceramente, ficou muito a desejar. Foi o Profissão Afiliado que me abriu a mente e que me apresentou com maestria este incrível mercado do Marketing Digital.

O Melhor curso de Facebook ADS para Afiliados

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SmmpFT7p-yo]
Farouk ao lançar o curso Profissão Afiliado ele trouxe uma grande inovação no mercado de cursos de Marketing Digital.
Além de um curso completo o Profissão Afiliado conta com hangouts semanais, para tirar dúvidas dos alunos ao vivo, analisar métricas campanhas e ajudar a destravar tudo que está te impedindo de ter resultados.
Hagouts para quem não sabe, são aulas ao vivo pelo youtube com interação através do chat, e você ainda pode ser convidado para entrar no Hangout compartilhando sua tela e Farouk e a sua equipe vão te ajudar no que você precisar! Isso não existe em curso algum.
Nesta época ninguém fazia isso, o mercado era repleto de cursos gravados e Gurus que só mostravam suas caras nos vídeos já prontos. Muitos criticaram Farouk pela sua atitude falaram que não ia dar certo e muitas outras coisas.
Hoje o Profissão Afiliado está em sua versão 3.0 entrando no terceiro ano e já teve quatro turmas. Farouk Palis se tornou referência no Marketing Digital e claro que muitos tentam copiar, mais poucos conseguem 😊
Isso tudo faz com que o Profissão Afiliado seja o melhor e mais completo curso de Facebook ADS para Afiliados.

Como foi minha experiência no Profissão Afiliado?

Eu me inscrevi em dezembro de 2016 e para primeira turma que iniciou em janeiro de 2017, logo fui devorando o conteúdo das aulas gravadas, e executando tudo que era ensinado.
A minha melhor surpresa foi quando em um dos Hangouts eu fiz a minha primeira venda com Facebook ADS, foi épico! Daquele momento em diante me dediquei me empenhei para multiplicar e fazer mais e mais vendas.
Não vou mentir para você, não foi fácil, muita gente prega ganho de dinheiro fácil, promete enriquecimento da noite para o dia, e isso não existe!
Uma das coisas que mais gostei no Farouk, é que ele é pé no chão e sempre foi realista e ensinou a irmos com calma no nosso tempo um passo por vez.
Tive que ralar muito e estudar muito testar muito teve vários momentos que dava vontade de desistir, mais tudo é mentalidade.
Uma das melhores coisas do Profissão Afiliado é O Poder do Grupo, as pessoas, além de todo o conteúdo e dos hangout, do apoi do Farouk, ao entrar no Profissão Afiliado você automaticamente entra para um grupo do Whatsapp.

O Grupo do WhatsApp do Profissão Afiliado

O Grupo do WhatsApp é uma das mais poderosas ferramentas do Profissão Afiliado, nele estão todos os alunos o Farouk e a sua equipe, todos se ajudando, incentivando, tirando dúvidas.
Você faz muitos amigos e sem contatar com o network, de lá surgem parcerias, sociedades e grandes amizades.
Se o Profissão Afiliado não fosse bom, o que não é verdade, ele é de longe o melhor curso de Facebook ADS para Afiliados. Só este grupo do WhatsApp valeria o investimento que eu fiz.
Farouk costuma falar que é o Poder do Grupo e sim nada melhor para crescer e alcançar seus objetivos do que estar do lado de pessoas com o mesmo foco!

O Profissão Afiliado Funciona?

Hoje muitas pessoas me perguntam, qual o melhor curso de Facebook ADS para Afiliados, para quem está começando, O Profissão Afiliado é bom mesmo? O Profissão Afiliado Funciona?
Quem me conhece sabe que no Marketing Digital eu não recomendo curso que eu não tenha feito e que realmente eu ache bom ou que eu não conheça o profissional, até por que eu estou dando a minha palavra ao indicar algum curso.
Até a cerca de duas semanas uma pessoa havia me perguntado se eu indicava um curso para iniciantes, mais apesar de saber que tem vários cursos bons para iniciantes, no mercado, eu não conhecia e o Profissão Afiliado estava com as inscrições fechadas.
Agora com as inscrições abertas resolvi criar este post dando a minha opinião sincera sobre Farouk Palis e o Profissão Afiliado.
O Profissão Afiliado é bom mesmo? Sim, este é o melhor curso que você que esta iniciando no Marketing Digital ou que já conhece alguma coisa, mais esta perdido e não consegui ainda ter resultados.
O Profissão Afiliado Funciona? Bom vejamos eu participei de todas as turmas do Profissão Afiliado e vou estar nesta também, então eu acho que não preciso falar mais nada, a não ser que este vai ser o melhor curso e Facebook ADS para Afiliados que você vai fazer na sua vida.

O que Preciso Saber sobre o Profissão Afiliado e o Marketing Digital

Antes de decidir entrar no Profissão Afiliado, você precisa saber algumas coisas muito importantes que talvez possam te influenciar na sua decisão:
  • O Profissão Afiliado como qualquer outro curso não vai fazer você enriquecer da noite para o dia.
  • O Profissão Afiliado não é uma forma de ganhar dinheiro fácil e rápido.
  • O Profissão Afiliado não vai te ensinar a ganhar dinheiro ilicitamente
  • Marketing Digital não é Pirâmide – isso é ilegal
  •  Marketing Digital não é Marketing Multi Nível
  • Trabalhar com Marketing Digital não é fácil exige dedicação e foco
  • Tenha certeza que você vai errar e cair várias vezes
E finalmente: O seu resultado depende exclusivamente de você e do seu esforço o Curso o Grupo e tudo mais são ferramentas que vão te ajudar na sua escalada não se iluda, você é a chave do seu próprio sucesso!

E sobre os meus Resultados com o Profissão Afiliado?



Resultados com o Profissão Afiliado
Muitas pessoas mostram resultados falam que ganharam tantos mil em tanto tempo, mais saiba que estes resultados podem ser forjados, mostrar números e gráficos é muito fácil, como o da figura acima
Não que não sejam verdade, tem muitos resultados reais, muita gente que consegue resultados expressivos, mais estes te garanto eles não mostram, por motivos óbivios.
O que eu mais vejo é “Gurus” que fazem seus primeiros R$ 2000,00 no mês como afiliado e já se acha um Expert e começa a fazer vídeo e vender cursinho como afiliado ou até criar seus próprios cursos.
O que eles não falam é quanto eles investiram para chegar a este resultado quanto eles tiveram que investir até chegarem a estes resultados.
Por estes motivos eu não gosto de ficar mostrando resultados, o que eu sempre falo é que da para ter resultado sim trabalhando com Marketing Digital mais é preciso ter a mentalidade certa, ser perseverante e saber que tudo é um processo uma caminhada.
E nada melhor que O Poder do Grupo para te ajudar nesta caminhada e a manter o foco no seus objetivos.
Resumindo meus resultados hoje são bons comparados e vem crescendo desde que iniciei, tem oscilações (você tem que ter isso em mente), mais são bons resultados. Ainda não cheguei onde quero mais estou no caminho e vou chegar tenho certeza.
Hoje além de trabalhar como afiliado de diversos produtos, eu me tornei produtor, mais não de curso de Facebook ADS para Afiliados, apesar de ser professor e ter um grande conhecimento técnico, eu acho que ainda tenho que crescer muito para lançar um curso meu nesta área.
Como sou desenvolvedor, me tornei produtor, criando o Affiliates Power Tools um plugin poderoso com vários recursos profissionais para ajudar os afiliados em suas campanhas para Facebook ADS.

Profissão Afiliado mais Super Bônus?

Como falei no início, como para mim a minha imagem no mercado de afiliados, é de extrema importância, eu não indico qualquer curso, somente cursos que eu fiz ou faço e que realmente eu ache bom.
Então tenha certeza que se estou aqui nesta página é por que eu confio no Farouk e no Profissão Afiliado. Você pode fazer este curso com tranquilidade que não vai se arrepender.
Você pode se inscrever a partir de qualquer site ou até no site oficial. Mais para te incentivar a se inscrever agora, se você se inscrever o Profissão Afiliado através da minha indicação clicando no botão abaixo, eu vou te dar um Super Bônus.
Inscrevendo-se agora clicando no botão abaixo você vai receber uma licença de do Affiliates Power Tools Subscription, válida por um ano para te ajudar na sua empreitada no mundo do Marketing Digital.
 Profissão Afiliado - Facebook ADS para Afiliados

Agradecimentos

Se gostou deste artigo, não deixe de curtir, avaliar e compartilhar com os amigos isso me incentiva a criar mais conteúdo para você!

Deixe seus comentários e tire suas dúvidas, eu sempre responderei o mais rápido possível.
Lembre-se todos estes artigos e vídeos são gratuitos e o objetivo é ajudar e compartilhar conhecimento.

Então nos ajude visitando nossos patrocinadores e não deixem de visitar também nossas Fanpages no Facebook e no Google+! E é claro, nos siga em nossas redes sociais.

Obrigado por nos acompanhar e um grande abraço!

Compartilhando Conhecimento - Construindo o Futuro

O post Facebook ADS para Afiliados – Profissão Afiliado | Super Bonus apareceu primeiro em Romero Carvalho TV.

Postagens mais visitadas deste blog

Desvendando os Domínios – O 1º Treinamento sobre domínios da Web

A Melhor Planilha de Gerenciamento Opções Binárias / IQ Option!

O Falecimento ou A Evolução dos Blogs? A Nova Era da Inteligência Artificial!