Instalando o Google Chrome

Como instalar o Google Chrome?Instalar o Google Chrome - Instalar o Chrome

Nesta dica você vai aprender passo a passo como instalar o Google Chrome e como associar a sua conta do Google (seu email do Gmail) ou perfil do Chrome para aproveitar ao máximo os recursos oferecidos por este navegador fantástico. Você verá que instalar o Chrome é muito simples e qualquer pessoa pode fazer.

Um pouco de História

Em setembro de 2008 a Google liberou a primeira versão beta deste incrível navegador e em dezembro de 2008 lançou a primeira versão oficial para o público.
Hoje o Chrome está disponível em mais de 50 idiomas e para praticamente todas as plataformas existentes desde Windows, Mac e Linux até plataformas mobile como iOS e Android.
O Google Chrome, segundo a StarCounter, é o navegador mais utilizado no Brasil e no mundo inteiro, seguido do Firefox e logo após pelo Internet Explorer. desktop-browser-br-yearly-2016-2016-bar Navegadores mais utilizados no Brasil em 2016

O Google Chrome só perde para o Safari quando avaliamos apenas dispositivos Tablet mas isso ocorre apenas por que a Apple ainda domina o mercado de Tablets. [caption id="attachment_1612" align="aligncenter" width="774"] Navegadores mais utilizados em tablets pelo mundo em 2016


Se quiser saber mais estatísticas detalhadas sobre os navegadores visite o site da StarCounter. Lá você poderá analisar todo o histórico de crescimento do Chrome e dos outros navegadores além de muitas outras estatísticas muito interessantes.
O Chrome cresceu assustadoramente e em 2012 a Google lançou um vídeo sobre a história e o crescimento assustador do seu navegador. Assista o vídeo "Chrome Story" vale a pena.
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=BlpKiZI_iL8[/embedyt]

Como instalar o Google Chrome?

Instalar o  Chrome é uma tarefa corriqueira e aparentemente muito simples mas muitas pessoas têm dúvidas e ou medo de fazer algo errado. Principalmente aqueles que são iniciantes no uso do computador e ou não tem muito tempo para conhecer mais a fundo.
O Objetivo deste tutorial é demonstrar de uma maneira bem simples o passo a passo de como instalar o Google Chrome e além disso você irá aprender como associar esta conta a um perfil do Chrome.
Utilizando um perfil do Chrome você será capaz de sincronizar seus favoritos, senhas salvas, históricos e outras configurações entre diversos computadores e dispositivos.
Para instalar o Chrome:
Para começar assista ao Vídeo Como Instalar o Chrome e se abaixo temos alguns links de úteis:
https://www.google.com.br/ - Página principal do Google
https://www.google.com.br/chrome/ - Instalar o Chrome

Não deixe de assistir nosso outro vídeo Instalando o Chrome (Offline) e o vídeo de Instalando o Firefox.

Em breve farei alguns vídeos sobre segurança, sobre o uso de Two-Factor (autenticação em duas etapas) e gerenciadores de senhas. Se cadastre para receber nossos e-mails.

Obrigado por nos acompanhar e um grande abraço!

Compartilhando Conhecimento - Construindo o Futuro

Referência:

Referência:

StarCounter: http://gs.statcounter.com/ WikipédiA: https://pt.wikipedia.org/wiki/Google_Chrome Canal do Youtube Google Chrome: https://www.youtube.com/user/googlechrome

Assista os videos  no Youtube:




Instalar Google Chrome - instalar o Chrome

O post Instalando o Google Chrome apareceu primeiro em Romero Carvalho TV.

Postagens mais visitadas deste blog

Desvendando os Domínios – O 1º Treinamento sobre domínios da Web

A Melhor Planilha de Gerenciamento Opções Binárias / IQ Option!

O Falecimento ou A Evolução dos Blogs? A Nova Era da Inteligência Artificial!