ComprovandoSEOnaVIP São Paulo, SP

Lançamento do Blog ComprovandoSEOnaVIP São Paulo, SP - SEO de Verdade - O que ninguém te ensina!

Lançamento do Blog ComprovandoSEOnaVIP São Paulo, SP

Bem vido ao ComprovandoSEOnaVIP São Paulo, SP  aqui você encontra o melhor conteúdo de SEO do Planeta. dicas e sacadas únicas que você não encontra em lugar nenhum sobre SEO. Você também vai conhecer o Curso SEO de Verdade o melhor curso de SEO do planeta. Eu sou Romero Carvalho e criei este blog por dois motivos: O primeiro para compartilhar um pouco do que venho aprendendo de SEO, nos meus anos trabalhando com Web e Marketing Digital. O segundo motivo, talvez o que me incentivou a priorizar a criação do ComprovandoSEOnaVIP foi o concurso que o TicOo Santos, meu mestre no Curso SEO de Verdade, criou oferecendo um prêmio em dinheiro para quem conseguisse posicionar um site com a palavra chave "ComprovandoSEOnaVIP". É claro que não perdi tempo. este era o empurrão que eu precisava para colocar este projeto para frente, colocar tudo que venho aprendendo em prática e ainda a chance de faturar um extra, mais para isso tenho que ganhar rsrs. Tenho certeza que este concurso vai ser um enorme aprendizado. Leia mais nesse artigo onde falo tudo sobre o concurso ComprovandoSEOnaVIP São Paulo, SP. Meu empenho neste blog não será somente ganhar o concurso, mais será trazer muito conteúdo para você, dicas, artigos, sacadas alem de tutoriais exclusivos sobre SEO e assuntos afins como ferramentas úteis que podem te auxiliar na sua jornada. Espero desta forma tornar o blog ComprovandoSEOnaVIP referência na web em conteúdo de valor sobre SEO. Então continue lendo este artigo e descubra tudo o que o SEO pode fazer por você e pelo seu Site, seu Blog ou até pelo seu canal do Youtube! Isso mesmo que você leu, o SEO pode e deve ser usado para ranquear seu canal e posicionar seus vídeos no top das pesquisas do Youtube! Falando em Youtube eu também criei o canal ComprovandoSEOnaVIP que vai funcionar em paralelo com este blog onde eu vou publicar vídeos com conteúdos complementares ao conteúdo deste blog e vice e versa. Veja o primeiro vídeo do Canal ComprovandoSEOnaVIP: 


https://www.youtube.com/watch?v=rUMe_j-iItk

 Não deixe de visitar e se inscrever no canal ComprovandoSEOnaVIP  e fundamental ligue o sininho para ser notificado a cada novo vídeo que eu publicar.

Então O Que é SEO?

ComprovandoSEOnaVIP Explica O que é SEO Search Engine Optimization SEO é a abreviatura do termo em inglês Search Engine Optimization, que traduzindo para o português, significa Otimização para Motores de Busca. O SEO é basicamente o estudo do funcionamento e das diretrizes dos mecanismos de buscas, mais especificamente o Google e Youtube. Utilizando este conhecimento na aplicação de técnicas para que seu Site, Blog, ou Vídeos se tornem mais relevante e mais atrativos. Com isso eles recebem prioridade nos resultados das pesquisas e podem aparecer nas primeiras posições.

O Que o SEO Pode Fazer por Você?

O Que o SEO pode fazer por Você? Ou melhor dizendo o que você pode fazer com o SEO? Utilizando as técnicas corretas da forma certa e no momento certo, o SEO vai fazer somente uma coisa por você, que é Gerar Tráfego e se você não sabe existe uma trívia que diz o seguinte:
Tráfego é igual a Clicks e Clicks é igual a Dinheiro logo Tráfego é igual a Dinheiro!
Resumindo o SEO pode te trazer Dinheiro! E para que isso aconteça você precisa aplicar as técnicas certas da maneira correta. Aqui no nosso blog ComprovandoSEOnaVIP vou procurar compartilhar com você algumas destas técnicas para que você possa começar a navegar pelo mundo do Tráfego Orgânico.

O Que é Tráfego Orgânico?

Tráfego Orgânico, é todo o tráfego que não foi originada a partir de Campanhas Patrocinadas, como campanhas em Facebook Ads, Google Ads ou qualquer outra mídia paga. O que muitas pessoas pensam é que Trafego Orgânico, é o trafego Grátis o que esta totalmente errado! O Tráfego Orgânico apesar de não ter sido gerado por um anúncio pago, ele exige um trabalho um tempo e este tempo ser for mensurado tem um preço. Além disso um trabalho de SEO exige não só o trabalho braçal e tempo, para ter resultado consistente e de qualidade, você vai precisar adquirir recursos e ferramentas para te auxiliar no seu trabalho. ComprovandoSEOnaVIP SEO é igual a Tráfego Orgânico e muito Café Não se esqueça de calcular o custo do cafezinho, você vai precisar de muito, rsrs. Apesar de ser um trabalho duro, é um trabalho viciante e você vai ser por varias vezes indo madrugada a dentro empolgado com o trabalho. Estou eu aqui as 2:13 da manha do dia 26 de Fevereiro de 2019 escrevendo este artigo para o blog ComprovandoSEOnaVIP e do meu lado uma xícara de café forte!  

Para Qual Tipo de Negócio é indicado o SEO?

O SEO é indicado para praticamente todo o tipo de negócio, na realidade é só você se preguntar: Para que eu tenho um Site um Blog ou um Canal no Youtube? Se a sua resposta fora alguma das respostas destas abaixo você precisa de SEO!
  • Para atrair mais clientes
  • Para gerar mais negócios
  • Para gerar mais vendas
  • Para Monetizar com anúncios
Resumindo se o seu objetivo for Ganhar Dinheiro, você precisa do SEO pois só com ele você vai conseguir gerar tráfego e lembra o que disse acima? Tráfego é igual a Dinheiro!

Qual a Alternativa ao SEO?

A única alternativa ao SEO é o Trafego vindo de Campanhas Patrocinadas, ou melhor dizendo o "Trafego Pago". Claro que se você tem dinheiro, uma boa campanha e um bom investimento em mídias patrocinadas, vão te trazer um bom resultado. Mais não se iluda uma campanhas em Ads, seja qual for a mídia, envolve vários fatores que vão requerer um investimento até você começar a ter um resultado satisfatório. Na prática é a velha máxima, você precisa de dinheiro para fazer dinheiro. Também é possível alinhar um bom trabalho de SEO a Campanhas Patrocinadas, se isso for bem feito e bem estruturado poderá potencializar o seu resultado. aqui no nosso blog ComprovandoSEOnaVIP, vamos ver algumas destas técnicas e o que você, que esta começando, pode fazer para iniciar com SEO já se preparando para num futuro fazer Campanhas Patrocinadas bem otimizadas.

O que você vai encontrar aqui no ComprovandoSEOnaVIP São Paulo, SP?

Aqui no Blog ComprovandoSEOnaVIP São Paulo, SP você vai encontrar inicialmente três seções principais: SEO Básico, SEO Local e Vídeo SEO. Na seção de SEO Básico iremos abordar assuntos básicos sobre SEO, para ajudar você que está dando os seus primeiros passos, vou criar alguns artigos onde você vai aprender os conceitos fundamentais para qualquer profissional de SEO, te preparando para chegar aos conceitos mais avançados. Na Seção SEO Local você vai aprender técnicas básicas de posicionamento para negócios Locais como Petshops, barbearias, lanchonetes serviços em gerais, empresas que precisam não só atrair clientes para seu site mais principalmente para o seu estabelecimento. Na Seção Vídeo SEO vamos ver dicas e técnicas para criar um canal do Youtube forte e técnicas de como otimizar seus vídeos para posicionar-los nas primeiras posições.

Como usar o SEO para ganhar dinheiro com  um Blog ou com Youtube?

Bom existem várias formas de fazer dinheiro com um Blog, Site ou até com um Canal do Youtube. A maneira mais simples e a mais usada, é cedendo espaço para propaganda, o mais comum é o uso do Google AdSense que te remunera por visualizações e clicks nos anúncios vinculados. A Segunda maneira mais usada é ser remunerado com a indicação de produtos e serviços, ao fazer uma indicação que gera uma venda efetiva, você recebe uma comissão. Este é um método excelente de remuneração onde você se torna um afiliado (representante) de um determinado produto e passa a ganha sobre as vendas que você indicou. Uma forma de trabalhar como afiliado é fazendo Reviews como os mesmo que fazemos aqui no nosso blog ComprovandoSEOnaVIP. Você só Precisa ter uma coisa em mente: Fazer Reviews verdadeiros e sinceros, não indicar produtos que você não conhece ou que não são bons, só visando a comissão. O que vai fazer o seu nome crescer e as pessoas confiarem em você é a sinceridade, quem me conhece sabe que eu por exemplo só indico cursos e ferramentas que eu fiz ou usei e que são realmente bons. Eu já fiz dezenas de cursos e muitos deles eu nem conto de vergonha de tão ruim que foram.

O Que é um Afiliado?

Afiliado é o termo usado para identificar uma pessoa ou empresa que trabalhe como representante de produtos de terceiros. Ao se "Afiliar" aos produtos você passa a ser elegível para receber comissão nas vendas que você indicar dos mesmos. Quem trabalha como Afiliado costuma dizer que trabalha com Marketing Digital, apesar do termo ser muito amplo e poder ser aplicado a qualquer trabalho de Marketing via Internet. Hoje em dia O Mercado de Afiliado esta crescendo muito, existem várias Empresas e Produtores independentes de produtos Físicos e Digitais com ofertas muito interessantes para quem quer trabalhar sério indicando seus produtos. Cabe salientar que a tendência é tão forte que várias empresas grandes já aderiram a esta prática, como por exemplo a UOL e a Amazon. Aqui no nosso Blog ComprovandoSEOnaVIP você também vai encontrar muito conteúdo sobre Afiliação e Marketing Digital, visto que é uma excelente forma de ganhar dinheiro com seu blog e com seu canal.

O que mais vou encontrar aqui no blog ComprovandoSEOnaVIP São Paulo, SP?

Alem das seções que mencionei acima aqui no nosso blog ComprovandoSEOnaVIP, vamos ter uma seção especial de Sacadas onde você vai encontrar aquelas dicas raras que os TOP não ensinam. Teremos também uma seção exclusiva de Reviews, nessa seção farei análise e demonstração das principais Ferramentas e Recursos que vão te ajudar no seu aprendizado e principalmente nos seus resultados.

Qual o Melhor Curso para aprender sobre SEO?

Como eu mencionei anteriormente eu tenho por premissa não indicar produtos do meu mercado que eu não conheça ou que eu não tenha gostado, isso é o que todos fazem. Eu já fiz vários e vários cursos de Web, Marketing Digital, SEO, Youtube e outros alguns foram bons outros razoáveis outros terríveis que por uma questão de ética eu não vou nem comentar. É claro que tem aqueles Cursos que se destacam, e chegam a ser até Extraordinários! Então aqui no meu blog ComprovandoSEOnaVIP, eu te prometo, que nunca vou te indicar um curso ou ferramenta ou o que seja que eu não tenha feito e eu não tenha achado bom, até porque o meu principal objetivo aqui é fazer do ComprovandoSEOnaVIP um blog de referência e não um lugar para fazer PIT de Vendas! Tudo que eu indicar aqui, eu vou fazer um review e sempre que possível, mostrarei os bastidores da área de membro dos cursos e as ferramentas, através de vídeos reviews e fotos. Então respondendo Qual é o Melhor Curso de SEO que eu indico, eu te convido a ler o artigo sobre o SEO de Verdade este sim é o Melhor curso que você pode fazer. ComprovandoSEOnaVIP - SEO de Verdade - O que ninguém te ensina!

Sobre o blog ComprovandoSEOnaVIP São Paulo e o Concurso?

Finalizando eu quero agradecer a você que leu até aqui, neste momento 27 de Fevereiro de 2019 este blog está em construção então é natural algumas páginas ainda não terem conteúdo, prometo que logo teremos muito mais conteúdo. Mais se quer me ajudar me incentivando a criar mais artigos como este, vídeos tutoriais e me ajudar a Vencer o Concurso "ComprovandoSEOnaVIP - São Paulo", você realmente pode! Com um pequeno gesto de compartilhar este artigo nas suas Redes Sociais você vai estar me ajudando a tornar este blog mais conhecido e gerando mais e mais autoridade. Consequentemente me ajudando a trazer mais conteúdo para você!

Muito Obrigado Romero Carvalho

Leia Mais Sobre SEO na Wikipedia

Esta publicação “ComprovandoSEOnaVIP – São Paulo, SP” foi vista primeiro no blog ComprovandoSEOnaVIP


Postagens mais visitadas deste blog

Desvendando os Domínios – O 1º Treinamento sobre domínios da Web

A Melhor Planilha de Gerenciamento Opções Binárias / IQ Option!

O Falecimento ou A Evolução dos Blogs? A Nova Era da Inteligência Artificial!